domingo, 1 de agosto de 2010

VERGONHOSO É! MAS...AS CASAS NÃO EXISTEM!

Você deve ter ganhado ou soube da “construção de 50 casas populares”, na gestão do prefeito Zé Pacheco de 2005-2008. Se duvidar, leia a matéria na revista promocional da gestão, distribuída nas festividades dos 50 anos de emancipação administrativa.
Aliás, essa estória das casas é antiga e já gerou até vaias a vereador e muito lero-lero.
Lembra-se que na posse para o 2º mandato, na Câmara Municipal, o Deputado Federal Benedito de Lira, disse que faria 300 casas naquela gestão?
Lembra-se também que o vereador, então na oposição, Gilvan Porfírio, quando discursou chamou o Deputado de mentiroso, dizendo-lhe que já havia votado no mesmo, por mais de uma vez, mas que ele nunca tinha feito nada por São Sebastião e não iria fazê-lo?
Com essa fala do vereador, a professora Arlete Pacheco puxou fortes e, talvez, as primeiras vaias para o vereador Gilvan e o fato foi muito comentado na época.
Bem...
As 300 casas populares não foram feitas, mas a população quer saber onde estão apenas as 50 casas construídas, segundo a propaganda.
Aliás, por causa das casas do Barro Branco houve forte brigamício entre os prefeitos Sertório Ferro e Zé Pacheco, pois um construiu e o outro inaugurou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário