Aconteceu ontem mais um Sessão Popular da Câmara Popular, mesmo a Câmara Municipal não tendo realizado a sessão ordinária de sexta-feira.
Presentes: Paulo Bomfim, Manoel Avelino e Claudivan Moreira. A convidada a participar virtualmente, não teve condições de participar, em razão de problemas na internete.
Durante o Sessão Popular foram debatidos temos como: o agradecimento da Associação do Bairro São José à Guarda Municipal; a questão da dupla e tripula jornada de trabalha da mulher.
O Sessão Popular contou com a participação da senhora Nena, residente no povoado Bicas. Participou também a Chocha, moradora do Bairro Cruzeiro, e Beiço, residente na rua Antero de Araújo Lessa.
Outro tema foi o aniversário de 472 anos de Salvador-Ba, bem como o fato de na véspera ter um soldado da Polícia Militar da Bahia surtado e que acabou sendo alvejado e morto pela própria força policial.
Foi retomado do debate sobre a Lei Municipal nº605, que passou a ser conhecida como “lei Manoel Avelino, que poderá ser alterada por alguma outra lei. Falou-se sobre o prazo de remessa à Câmara Municipal da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).
Tocas músicas a pedido do “Beiço”, da Nena e da Chocha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário