sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

SãoSebastião2015-POPULAÇÃO DO SÃO JOSÉ E DO BARRO BRANCO LANÇA NOTA PÚBLICA DE PROTESTO EM COMBATE À TROCA DE TERRENO MUNICIPAL




As comunidades Barro Branco e São José, localizadas no bairro São José, na região Leste deste Município, divulgaram no início desta noite uma Nota Pública de Protesto na qual combate a troca de um grande terreno e terreno grande naquele bairro por outro pequeno em um loteamento ainda desconhecido da grande maioria da população, conforme constatou a própria reportagem em conversa com diversas pessoas, inclusive mototáxistas.
Abaixo o teor da Nota publicizada:  


NOTA PÚBLICA DE PROTESTO

A população do bairro São José - comunidades São José e Barro Branco - vem a público dizer que não concorda com qualquer tipo de negociação com o terreno municipal - ou terrenos - onde estavam edificados a Fábrica de Ração e o Posto de Resfriamento de Leite, que de forma irresponsável - e até criminosa - foram destruídos pela administração municipal.

Frisa-se, inclusive, que os equipamentos que compunham as referidas edificações, até o presente momento, estão em algum lugar incerto e não sabido pela população são-sebastiãoense.

A população dos referidos bairros informa também que jamais foi ouvida pela administração municipal ou pela própria Câmara Municipal, conforme determina a legislação, sobre a legitimidade e o real interesse público de quaisquer negócios envolvendo os mencionados imóveis.

Nesta oportunidade, vale lembrar a toda a população que as administrações deste Município têm se notabilizado por diversos fraudulentos negócios, utilizando-se de imóveis.

A população alerta que, se quaisquer negócios espúrios forem realizados, irá à justiça e às demais instâncias para embargar obras, anular os atos praticados e penalizar os infratores.

O presente comunicado é divulgado considerando os comentários e os rumores que a Câmara Municipal recebeu e está para aprovar algum nebuloso tipo de negócio com os supracitados imóveis, que só o acesso ao respectivo projeto municipal de lei e aos laudos de avaliação irá confirmar.

Enfim, população vamos dizer não a mais esse possível desmando administrativo-legislativo com imóveis municipais.

Assinados:

Comissão de Cidadania e Associação do Bairro São José

Nenhum comentário:

Postar um comentário