domingo, 1 de junho de 2014

SãoSebastião2014-ONGUE SOLICITA À PRESIDÊNCIA DA CÂMARA MUNICIPAL DIVULGAR À POPULAÇÃO QUE O BALANÇO MUNICIPAL 2013 ALI SE ENCONTRA PARA POSSÍVEIS QUESTIONAMENTOS, ANTES DE REMETÊ-LO AO TCE PARA A ELABORAÇÃO DO PARECER PRÉVIO



Esta Ongue e a população continuam aguardando a Presidência da Câmara Municipal cumprir a Lei Orgânica Municipal, fazendo a divulgação de que o Balanço Municipal de 2013 ali está para análise e possíveis questionamentos.

Absurda a atitude daquela Casa legislativa que vem se repetindo ao longo das sessões legislativas e das legislaturas, mesmo quando existe a mudança de vereadores na presidência do Legislativo.

Como a determinação da LOM ainda não foi cumprida, a população e esta Ongue não puderam exercer o direito-dever de manifestar-se sobre a prestação de contas.

Em razão do descumprimento da legislação da transparência, alguns poucos presidentes de câmaras municipais já foram punidos e um deles já ficou inelegível, segundo informações repassada à reportagem por um advogado.

Abaixo leia o teor do ofício protocolizado na Câmara Municipal e promova algum debate sobre o porquê parlamentares desrespeitam a própria população que os elegeu e a própria legislação que aprovaram.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário