segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

CORREIOS2013 – NECESSIDADES DE PROVIDÊNCIAS

Pelos meados de dezembro, a Ongue apresentou à Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – uma empresa pública brasileira – a manifestação que você lerá no 1º quadro abaixo iniciado.
É importante que a população se manifeste. Ouço muitas reclamações sobre o fato de as pessoas ficarem expostas ao sol. Mas não adianta só reclamar, se estas reclamações não forem divulgadas e também não chegarem a quem pode resolver o problema.
Ficam registrados a iniciativa desta Ongue e o seu apelo para que outras entidades ou pessoas físicas também remetam reclamações ou sugestões aos Correios.
Redação: Paulo Bomfim
 Caso queira adicionar algum comentário ou questionamento sobre a resposta abaixo, clique aqui - Resposta:

Caro Cliente,
Em atenção a sua manifestação código 19149094 informamos que suas sugestões foram encaminhadas ao Gerente de Atendimento de Alagaoas.

Agradecemos seu contato.
Atenciosamente,
Central de Atendimento aos Clientes dos Correios

Seu(s) questionamento(s) foi (foram):

CNPJ - 03299083/0001-50 O nosso município fica a 130 km da capital Maceió, na região Agreste de Alagoas. Temos uma população de 32.000 habitantes, aproximadamente. Temos uma agência dos Correios de estrutura física razoável. Porém com poucos servidores. Esta agência já sofreu assaltos (parece que três já ocorreram). Em razão disso, os usuários dos serviços postais ficam do lado de fora da agência em um sol de até 44°C, aguardando atendimento, pois só podem adentrar a agência dois usuários por vez. O fato das pessoas ficarem expostas ao sol está suscetível inclusive a causar câncer de pele, já que não há árvores ou marquises por perto para que as pessoas fiquem debaixo.
Sugestão como forma paliativa e urgente é que as pessoas entrem na agência ou que sejam colocadas tendas defronte à agência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário