As populações dos povoados Gado Bravo de Baixo e de Cima fizeram uma manifestação popular e, por isso, foram ouvidas pelo Departamento de Estradas e Rodagem (DER).
Na “curva do Gado Bravo” muitos acidentes aconteciam e diversas pessoas lá morreram ou ficaram feridas. Em razão disso, a população resolveu exigir do DER a construção de quebra-molas.
Foram inúmeras idas ao DER, em Arapiraca e ofícios solicitando a construções dos chamados “redutores de velocidade”, mas nada era atendido, sob muitas desculpas de até sumiço de ofício e de processo.A população muito cansada de esperar resolveu bloquear a pista durante uma manhã e a coisa foi resolvida, afirma o agricultor Damião Porto, uma das lideranças do movimento. Segundo a líder comunitária Marinez, a ideia do bloqueio da pista foi muito importante para que o DER desse a resposta que a população há tempo esperava, construindo os quebra-molas.
Na “curva do Gado Bravo” muitos acidentes aconteciam e diversas pessoas lá morreram ou ficaram feridas. Em razão disso, a população resolveu exigir do DER a construção de quebra-molas.
Foram inúmeras idas ao DER, em Arapiraca e ofícios solicitando a construções dos chamados “redutores de velocidade”, mas nada era atendido, sob muitas desculpas de até sumiço de ofício e de processo.A população muito cansada de esperar resolveu bloquear a pista durante uma manhã e a coisa foi resolvida, afirma o agricultor Damião Porto, uma das lideranças do movimento. Segundo a líder comunitária Marinez, a ideia do bloqueio da pista foi muito importante para que o DER desse a resposta que a população há tempo esperava, construindo os quebra-molas.
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