Caminhão roubado também foi encontrado
A Polícia Civil cumpre na tarde desta quinta-feira, mandados de busca e apreensão em cinco postos de combustível no município de São Sebastião, região Agreste de Alagoas. De acordo com informações do delegado Antônio Barros foram apreendidos cerca de 10 carros sem placa, 10 gaiolões e dois caminhões; um deles com combustível que supostamente seja adulterado.
De acordo com o delegado Barros, há denúncias de sonegação fiscal e desmanches de carros na região. O mandado expedido pelo juiz João Luiz de Azevedo determina a apreensão dos carros, a interdição dos postos do empresário Genival Ferreira e tudo o que estiver nos cofres; um valor que chega a R$400 mil.
O chefe da operação Asfixia, Daniel Pinto, lembrou que essas investigações são do ano de 2008. “As investigações começaram em 2008, hoje conseguimos realizar esta operação. Nós apreendemos cerca de 20 carros, e tudo o que estava no cofre do dono dos postos, no valor de R$400 mil”, frisou Daniel Pinto.
Os bens apreendidos do empresário estão no pátio da delegacia de São Sebastião, e a Polícia Civil aguarda um perito que chegará na manhã desta sexta-feira, 27, para fazer análises dos produtos apreendidos, e determinar a procedência do combustível.
O delegado Antônio Barros lembrou que um dos caminhões apreendidos era roubado e quem prestou queixa foi o próprio funcionário “laranja” do empresário, conhecido na região como 'Geová do Posto'. - Fonte: www.cadaminuto.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário