sexta-feira, 31 de outubro de 2014

SãoSebastião2014-FINALMENTE A SESSÃO LEGISLATIVA DA CÂMARA É REALIZADA COM A PRESENÇA DE 11 DOS 13 VEREADORES



Parabéns a todos os presentes: Moézio, Paulo Moreno, Gilvan Porfírio, Eliton Cutinho, Henrique Garcez, Afonso Pacheco, Manoel do Congo, Jailton da Serra, Neno Isidoro, Silvânio e Jorge Ferro .

Ausentes: os vereadores Antônio Mendes e Vando Canabrava. Todavia, a Mesa Diretora da Câmara Municipal não informou por quais motivos eles faltaram e se receberão integralmente os respectivos subsídios de R$6.000,00, por mês, ou R$1.500,00, por sessão.

A população se fez representar pelos seguintes cidadãos: Mesbla Kaldas, Analista Legislativo; Aramis França, Conselheiro Tutelar; Lucinho, jornalista-radialista são-sebastiãoense e Edvaldo da Fleixeira, Agricultor Familiar.

Essa sessão ordinária começou às 16:00 horas e durante até às 16:34 horas. Não foram debatidos projetos municipais de leis e nem informado as atividades de cada Comissão legislativa permanente ou temporária.

Na tribuna, foram feitas as seguintes indicações pelos vereadores:

Jorge Ferro pediu para o Prefeito consertar as estradas vicinais.

Jailton reivindicou o reparo da iluminação pública nos povoados.

 Eliton reivindicou a limpeza pública da Rua 7 de Setembro e o calçamento da Travessa São Jorge. Aliás, os moradores da Rua 7 de Setembro há muito tempo reclamam e reivindicam o calçamento da mesma, sem que a Prefeitura os ouça.

Paulo Moreno reclamou que os vereadores fazem as indicações e reivindicações no sentido de beneficiarem à população, mas também não são atendidos pelo Prefeito. O interessante, então, é que mesmo os vereadores aliados à administração municipal não são ouvidos.

O Jailton pediu para que os vereadores compareçam às sessões legislativas com mais frequência.  

>Produção: Ongue de Olho em São Sebastião
Contatos – Imeio:ongedolhoss@bol.com.br – Blogue:onguedeolho@bol.com.br
Redação: Paulo Bomfim (Conselheiro Municipal de Controle Social) e Mesbla Kaldas
Data:30-10-2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário